Base de Conhecimento

Como usar o solucionador de problemas de correio no WHM imprimir

  • 0



Usando o Mail Problem Solver no WHM

 

Esta demonstração pressupõe que você já tenha efetuado login no WebHost Manager.

Vamos aprender como usar a função de resolução de problemas de correspondência no WHM.

Clique no link do email.

Em seguida, clique no link do resolvedor de problemas de correio.

É aqui que você pode testar qualquer endereço de e-mail rastreando sua rota deste servidor.

Vamos rastrear um endereço de e-mail que estaria neste servidor.

Digite um endereço de e-mail na caixa E-mail para rastrear.

Em seguida, clique em Enviar.

O rastreamento não foi muito longe porque o endereço de e-mail estaria localizado nesse mesmo servidor.

Volte para o solucionador de problemas de email.

Vamos inserir um endereço de e-mail que sabemos que não está neste servidor.

Desta vez, o rastreamento foi para um servidor chamado smtpin.eastlink.ca e não houve erros nesse rastreamento. Este endereço de e-mail parece estar funcionando bem.

Clique no link do resolvedor de problemas de correio novamente.

Desta vez insira um endereço de e-mail falso que você sabe que irá falhar.

Desta vez, temos um erro dizendo que ele falhou.

Este é o final do tutorial. Agora você sabe como verificar um endereço de e-mail rastreando usando a ferramenta de solução de problemas de e-mail no WHM.


Esta resposta lhe foi útil?
« Voltar