Base de Conhecimento

Como criar um Autoresponder de e-mail quando você não está disponível ou está de férias? imprimir

  • 0

Se você estiver indo de férias ou ficará indisponível por alguns dias ou um mês, você pode criar um respondedor de e-mail automático para seus e-mails para que, quando as pessoas enviarem e-mails, eles recebam um e-mail automático com sua mensagem. como "estou de férias, por favor me mande um e-mail em alguns dias".

1. Faça o login na sua conta cPanel.
2. Na seção "Mail", clique no ícone "Autoresponder".


Email

3. Na página "Autoresponders", clique no botão "Add Autoresponder".

4. No campo Intervalo, especifique o número de horas que você deseja que o autoresponder aguarde entre as respostas para o mesmo endereço de e-mail.

5. No campo E-mail, insira seu endereço de e-mail no qual você deseja ativar o autoresponder. Se você quiser habilitar o atendedor automático em support@example.com, insira "support"(sem as aspas) no campo de email e se tiver vários domínios, selecione o domínio apropriado na lista suspensa.

6. No campo From, insira o nome da resposta automática.
7. No campo subject digite seu assunto de e-mail como "I am on vacation", etc.
8. Selecione o horário de início e término do seu autoresponder.
9. Clique no botão Criar/Modificar.

Email


Como remover o Autoresponder?
1. Abra Autoresponder.
2. Você deve ver sua lista de e-mail do autoresponder em "Current Autoresponder".
3. Ao lado de autoresponder, clique em "Delete" Autoresponder.

Email


Esta resposta lhe foi útil?
« Voltar