10 Melhores Software de Chat de Hospedagem de Sites

Veja os Melhores Softwares para Chat de Hospedagem de Sites

Nossa postagem no blog sobre o melhor software de bate-papo ao vivo inclui,

 

  • Forças e fraqueza dos provedores de software de bate-papo ao vivo
  • Comparação de preços – quem oferece o melhor valor para o seu dinheiro
  • Comentários reais de seus usuários

 

Você sabe como, em transações comerciais normais, você fala com seus clientes? Ou cara a cara ou por telefone?

 

Bem, agora você pode usar o software de bate-papo ao vivo que permite conversar com seus clientes em formato escrito / digital.

 

Em tempo real e com uma interface personalizável para que você forneça um ambiente de bate-papo que permita aos seus clientes visualizar a melhor reputação da sua empresa.

 

O melhor software de chat ao vivo permite que você faça negócios em uma janela de bate-papo, de maneiras que são muito fáceis de navegar pelo seu cliente. Afinal, se você fornecer aos seus clientes uma experiência de conversa fácil e confortável, há uma melhor chance de convertê-los para clientes repetidos.

 

Quais são os benefícios do software Live Chat?

Os benefícios do bate-papo ao vivo sobre qualquer comunicação de voz são enormes. Para o seu negócio, esta é muitas vezes uma solução de baixo custo para oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Você pode ter mensagens de marca integradas na experiência de conversa, de modo que você está constantemente a impulsionar a reputação da sua empresa enquanto trabalha diretamente com seu cliente.

 

Do ponto de vista de um cliente, o bate-papo ao vivo dá-lhes uma sensação de “gratificação instantânea”. Apenas um clique com o botão direito. Sem procurar números, discagem ou mensagens intermináveis ​​de mensagens de voz. Não se preocupe com barreiras linguísticas. As transcrições fáceis de obter da conversa fornecem backup para ambos os lados da troca.

 

1. LiveChatInc – Melhor bate-papo ao vivo para a empresa

(Www.Livechatinc.Com)

Características:

Suporte ao site múltiplo – Sim, coloque seu bate-papo ao vivo em vários sites.
Chat hospedado ou instalação autônoma – Software de bate-papo hospedado. LiveChatInc está totalmente hospedado em seus servidores; então você não precisa administrar nada adicional.
Opções do módulo do agente – O módulo do agente do chat ao vivo está disponível para dispositivos Navegador, Desktop e Móvel.
Respostas enlatadas – Sim. Você pode armazenar e recuperar uma resposta pré-feita para uma questão popular.
Mensagem Sneak-peek – Tudo o que um visitante está digitando na janela de bate-papo é visível mesmo que não o envie.
Pesquisa pré-bate-papo e pós-bate-papo – Sim
Mensagens off-line – Sim. A mensagem deixada quando você estava desconectado será automaticamente salva como um ingresso.
Facilidade de classificação do agente – Sim
Detalhes do visitante – Sim. Nome, endereço de e-mail, localização, páginas atualmente vistas e muito mais.
Acompanhamento de visitantes – Monitore até 100 visitantes em seu bate-papo ao vivo em qualquer momento.
Transferências de bate-papo entre agentes – Sim. Você pode transferir seu bate-papo para outros agentes.
Marcação de bate-papo – Disponível com US $ 30 por assento e planos superiores.
Compartilhamento de arquivos com visitantes do site – Disponível com US $ 30 por assento e planos superiores.
Distribuição inteligente de bate-papo – Sim.
Distribuição manual do bate-papo – Sim.
Planejador de trabalho – Disponível com US $ 59 / assento e planos superiores.
Sistema de Ticketing – Incluído com todos os planos.
(Os recursos incluídos são – Gerenciamento de ingressos, ingressos de bate-papo, bilhetes de e-mail, formulário de ingresso pós-horas).
Estatísticas e Relatórios –
US $ 39 por plano de assento inclui: Resumo diário, Painel de bate-papo ao vivo, relatórios de acesso por API, estatísticas básicas de bate-papo, estatísticas de tickets, relatórios baseados em tags, relatórios interativos e estatísticas de grupo.
$ 59 por plano de assento inclui – Recursos básicos mais prévias de pessoal, atividade de agente, primeiro tempo de resposta e tempo médio de resposta.
Ecommerce tracking – Sim, você pode configurar o objetivo e rastrear sua atividade de comércio eletrônico.
Recursos de engajamento –
Todo o plano inclui mensagens de saudação automáticas, bate-papo pró-ativo, janela de bate-papo móvel e atenção para visitantes.
Recursos de segurança do chat ao vivo –
Conexão segura SSL de 256 bits – A conectividade do bate-papo é protegida por conexão SSL.
Banimento de visitantes – sim. Você pode proibir e expulsar os visitantes distrutivos.
Mascaramento do cartão de crédito – Sim
Entrar com redes sociais – Sim
Restrições de acesso baseadas em IP – incluídas com US $ 59 por assento e planos superiores.
Personalização do bate-papo – Todos esses recursos estão disponíveis com US $ 36 por assento e plano superior.
Tradução da janela de bate-papo
Popup ou embeded live chat window
Seleção de temas
Personalização css da janela de bate-papo
Logotipo personalizado na janela de bate-papo
Botões de bate-papo e etiqueta branca
Recursos administrativos –
$ 29 por plano de assento inclui – Supervisão de bate-papo contínua, atribuindo funções de usuário (administrativo ou agente)
$ 39 por assento e plano superior inclui – organização de grupo de recursos básicos (vendas, faturamento, etc …), configuração de tempo limite de inatividade.
Recursos de integração de bate-papo –
Addons / Integrations – LiveChatInc. podem ser facilmente integrados com mais de 100 complementos de terceiros, como Hubspot, Mailchimp, Teamviewer e muito mais.
API – Oferece APIs estendidas
WordPress Plugin – Sim
Plugin Magento – Sim
Arquivos de bate-papo –
Histórico de bate-papo – Sim, oferece 60 dias de arquivamento de bate-papo com o plano básico.
Transcrições de e-mail – Sim
Recursos Premium –
Video chat ao vivo – Não disponível
Conversa ao vivo de áudio – Não disponível
Compartilhamento de tela – Acesse remotamente a tela do visitante. Disponível através de Addons.
Co-Browsing – Disponível através de Addons. Pode ser cobrada uma taxa adicional
Registro de tela do visitante – disponível através de Addons. Pode ser cobrada uma taxa adicional
Integre usando o Zapier – Você pode conectar o LiveChat a vários serviços diferentes usando o Zapier.
Preços

5 níveis de planos – cada um com custo mensal e desconto para cobrança anual.
Seus planos, preços e características são os seguintes:
Plano inicial – $ 19 por assento / mês – Tudo básico com configuração mínima para indivíduos e startups.
Plano regular – $ 36 por assento / mês – Starter + histórico completo de bate-papo, relatórios e saudações ilimitadas
Plano de Equipe – $ 39 por assento / mês – Regular + Completa personalização e flexibilidade para rodar em vários sites
Enterprise Plan – $ 59 por assento / mês – Análise e segurança Team + Enterprise-grade para equipes de alto volume
Plano Enterprise Plus – US $ 149 por assento / mês – Enterprise + Para empresas que necessitam de abordagem individual
Os planos anuais são $ 19 (starter / small business), US $ 36 (conversas ilimitadas, customização avançada, relatórios), US $ 39 (grupos de agentes, marcas múltiplas), US $ 59 (agendamento) e preços personalizados (maior suporte e segurança).

Todos os preços mencionados acima são por agente. Você pode criar agentes ilimitados, mas se você tiver uma licença de 5 agentes, apenas 5 agentes podem permanecer ativos por vez.
As diferenças são centradas em torno da quantidade de histórico, agrupamento, branding e agendamento que você precisa.
Você também pode se inscrever para uma versão gratuita de 30 dias.

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